Último líder do BBB18, Kaysar indica Paula ao paredão


Kaysar sobreviveu ao paredão com Breno e já venceu a última Prova do Líder do BBB18. O sírio indicou Paula ao Paredão que, por sua vez, escolheu enfrentar a família Lima. Com isso, Kaysar e Gleici se tornam os primeiros finalistas da temporada. O brother abraçou a acreana e a dupla celebrou a conquista com um abraço.

Emparedada, Paula defende permanência na casa: "Eu sou brasileira raiz. Tenho o esporte na veia. Vim para um esporte saudável. Eu me permiti viver todos os sentimentos que o game me proporcionou".

Família Lima também fez seu apelo. "A gente queria agradecer por todo o caminho. A gente passou por várias provações aqui dentro e evoluiu muito. A gente pede para continuar realizando o sonho do meu pai", diz Ana Clara, emocionada.

Prova do Líder
Na área externa da casa, sessenta Big Fones estavam espalhados pelo gramado. Apenas o número 54 era o verdadeiro. O brother que atendesse este Big Fone seria o novo Líder e indicaria alguém ao Paredão imediatamente. O indicado escolherá seu rival.

Último líder do BBB18, Kaysar indica Paula ao paredão Último líder do BBB18, Kaysar indica Paula ao paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.