A Fazenda 3: Geisy Arruda é a segunda eliminada com 57% dos votos



Na noite desta quinta-feira (14), a empresária Geisy Arruda foi a segunda eliminada da terceira edição de A Fazenda. Depois de ir para a roça com Dudu Pelizzari e Janaína Jacobina, ela deixou o programa e disse que se pudesse voltar não faria nada diferente
.
Geisy foi recebida por sua mãe e sua irmã, que elogiaram sua atuação. A ex-integrante do grupo Ovelha recebeu nove votos de seus companheiros para sair de A Fazenda 3.

A eliminada ainda disse que se decepcionou com Dudu e Janaína, que na opinião dela foram falsos. Mesmo com a sua saída, Geisy agradeceu a todos por sua participação no reality show.

Após a saída, os peões escolheram quem de cada grupo irá disputar para ser o fazendeiro da semana. A equipe coelho votou por Dudu, Luiza foi a indicada pelos integrantes da ovelha, enquanto a avestruz optou por Daniel.

Fonte: Terra
A Fazenda 3: Geisy Arruda é a segunda eliminada com 57% dos votos A Fazenda 3: Geisy Arruda é a segunda eliminada com 57% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:41:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.