Renato Aragão nega ter demitido funcionário que o chamou de Didi


Renato Aragão usou seu blog no "Bloglog" nesta quarta-feira (29) para negar veementemente notícia publicada pela imprensa paulista de que teria demitido um funcionário que o chamou de Didi.
"Infelizmente, meu coração tem se entristecido ao ler e ouvir tantas mentiras que estão circulando na mídia com respeito a minha pessoa e minha família. Só posso creditar este comportamento à inveja", comentou. "Em minha casa e minha empresa, meus funcionários são tratados com respeito e os direitos humanos e trabalhistas de todos são garantidos. Embora não precise expor isto, a maioria dos meus funcionários tem mais de 10 anos de convivência conosco", completou. "Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Didi. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança", afirmou o comediante, que também foi alvo de rumores de que teria pedido a um funcionário que trouxesse água de casa para não ter que usar a disponível em sua residência.

Renato também negou que o roteiro que registrou como "O Segundo Filho de Deus" tenha a pretensão de dizer que seu personagem Didi seria, "o novo Jesus". "Absurdo. O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica. Só para esclarecer, este roteiro inclusive já teve o título alterado para "O Segredo da Luz" e não há previsão para sua realização", pontou. "Amigos, desculpem-me pelo desabafo. Mas há horas em que precisamos alçar a voz e proclamar a verdade, principalmente quando o alvo das mentiras passa a ser aquilo que mais prezamos: nossa família e nossa fé", finalizou o comediante.

Fonte: RevistaQuem

Renato Aragão nega ter demitido funcionário que o chamou de Didi Renato Aragão nega ter demitido funcionário que o chamou de Didi Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.