Robert Pattinson quer voltar a morar em Londres


O site "Radar Online" divulgou nesta quinta-feira (30) que Robert Pattinson estaria considerando voltar a viver em Londres. O ator, de 26 anos de idade e protagonista da saga "Crepúsculo", está vendendo a casa que morava com Kristen Stewart, sua ex-namorada e colega de elenco, depois que fotos dela o traindo com o diretor Rupert Sanders foram expostas na mídia. De acordo com o "Radar", o astro quer voltar para sua cidade natal, pois sente falta de seus familiares e amigos, além de não ter superado ainda o término do relacionamento.

Uma fonte próxima a ele afirmou: "Robert está vendendo a casa não só por más recordações, mas também porque quer ter um novo começo. Ele nunca se apaixonou por Los Angeles e sempre sentiu falta de seu país. Quando Kristen estava filmando 'Branca de Neve e o Caçador' em Londres, ele arrumou várias desculpas para ir visitá-la, mas isso era saudade de lá. Apesar de ter feito amigos nos Estados Unidos, ele está louco para voltar e tomar uma cerveja com os velhos companheiros. Ele é apenas um cara normal", disse. Ainda segundo a fonte, sua família não o está pressionando para esta possível volta, mas afirma que está de braços abertos para recebê-lo.

Nesta última quarta-feira (28), o jornal "Daily Mail" publicou que o ex-casal havia conversado por telefone, em uma ligação de aproximadamente uma hora e meia. De acordo com o site, Robert já estaria pronto para falar sobre o que aconteceu com a ex-namorada. "Rob não a odeia e nem está louco. Ele simplesmente não entende porquê ela fez isso. Ele a ama e pensa nela constantemente", afirmou outra fonte próxima aos atores.

Enquanto Robert Pattinson se mostra equilibrado, embora machucado, Kristen não consegue superar o término e a polêmica. Segundo a fonte, ela não está dormindo direito e chora todas as noites.

Fonte: RevistaQuem


Robert Pattinson quer voltar a morar em Londres Robert Pattinson quer voltar a morar em Londres Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:40:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.