Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck no Facebook


A grande polêmica gerada em torno da apreensão da carteira de motorista de Luciano Huck e a informação de que o apresentador iria processar Rafinha Bastos por tê-lo insultado em um post no Facebook fizeram o comediante Rafinha Bastos pensar melhor. Na noite desta segunda-feira, ele publicou nova mensagem em seu perfil na rede social pedindo desculpas. No texto, Bastos afirmou que “personificou sua ira contra a hipocrisia do planeta na figura de Luciano Huck” e ficou “indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples ‘nota para a imprensa’”. Mas, após ponderar, percebeu que não era ele o responsável por aplicar uma punição ao “global”.

O ex-integrante do CQC ainda aproveitou para dizer que as ofensas pessoais ao apresentador foram desnecessárias e que essa foi uma atitude “feia”. Antes de se desculpar abertamente, ele ainda afirmou que não sabia se haveria processo judicial contra ele, mas que esta “não era a questão”. No fim da nota, ele recorreu ao humor. Pediu à imprensa para replicar a mensagem inteira, anunciou a venda de uma moto e pediu votos para integrantes dos programas "Menina Fantástica", da TV Globo, e "Fazenda de Verão", da Record.

Leia a seguir o post na íntegra.

“Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.

Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.

Errei e por isso peço desculpas.

PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).

PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.

PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa.”

Fonte:Abril

Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck no Facebook Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck no Facebook Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.