Fã de Justin Bieber emagrece 50 kg para ser reconhecida pelo cantor


Já imaginou fazer uma dieta daquelas apenas para ficar mais perto do seu ídolo? Pois é, a americana Bryanna Debinder, 20, encarou o desafio e perdeu nada mais nada menos que 50 kg (uau!) para conseguir ser notada por Justin Bieber. A garota, que invejava meninas magras que subiam ao palco durante os shows do cantor durante a música "One Less Lonely Girl", conseguiu perder metade do peso em um ano. Ela prometeu a si mesma que emagreceria e começou um regime que fez suas medidas diminuirem pela metade.

Depois de conhecer Justin Bieber pessoalmente durante um concurso de rádio, Bryanna decidiu mudar a dieta e praticar exercícios físicos. "Toda vez que eu o via chamando uma menina bonita e magra ao palco, eu só pensava que aquela deveria ser eu. Todo mundo merece uma chance de ser notada pela pessoa que ama, e eu sou a maior fã dele. Eu só queria ser a garota para qual ele cantou", declarou a fã aficionada ao site HotSpot Media. "Ele é meu namorado dos sonhos", Bryanna se derrete pelo cantor. "Eu tinha tudo planejado na minha cabeça. Eu diria a ele 'Muito obrigada. Eu sempre estarei lá por você, e eu te amo.'" Porém, isso não aconteceu. "Havia muitas pessoas lá e eu nunca cheguei a conversar com ele. Ele nunca me notou", afirmou a menina descontente com o ocorrido.


A obsessão da estudante pelo cantor começou quando ela o viu pela primeira vez no canal MTV em 2009. Enquanto o astro teen cantava o seu single 'One Time', a garota se apaixonou e, desde então, acompanha tudo sobre a vida de Justin. Bryanna tem lutado contra o seu peso desde que tinha 9 anos, quando sofreu bullying na escola e ouviu da família que estava obesa. Acostumada a comer apenas 'fast food', a garota se viu engordando durante sua vida escolar. Para emagrecer, ela resolveu mudar seu hábito alimentar e parou de comer alimentos gordurosos e começou a ingerir frutas e vegetais.

Fonte: Yahoo

Fã de Justin Bieber emagrece 50 kg para ser reconhecida pelo cantor Fã de Justin Bieber emagrece 50 kg para ser reconhecida pelo cantor Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.